Capturar o conteúdo da segunda coluna da linha selecionada e exibir na tela

Capturar o conteúdo da segunda coluna da linha selecionada e exibir na tela

NeyNey Posts: 8Questions: 3Answers: 0

Olá pessoal, se alguém puder me ajudar eu agradeço muito. Gostaria de um exemplo onde eu possa selecionar uma linha no datatable e em seguida clicar no botão, que eu criei no bootstrap com o id='btnexibir', para poder mostrar na tela o conteúdo da segunda coluna da linha selecionada, que é o NOME do aluno. Estou precisando de uma função que faça isso através do javascript. Desde já agradeço a atenção de vocês.****

Answers

  • colincolin Posts: 15,118Questions: 1Answers: 2,583

    We're happy to take a look, but as per the forum rules, please link to a test case - a test case that replicates the issue will ensure you'll get a quick and accurate response. Information on how to create a test case (if you aren't able to link to the page you are working on) is available here.

    Cheers,

    Colin

  • NeyNey Posts: 8Questions: 3Answers: 0

    $("#btnverdetalhes").click(function ()
    {

    responsive:
    {
    details:
    {
    display: table.dataTable.Responsive.display.modal
    ({
    header: function ( row )
    {
    var data = row.data();
    return data[3] + ' - ' + data[0];
    }
    })
    renderer: $.fn.dataTable.Responsive.renderer.tableAll({tableClass: 'table table-striped'})
    }
    }
    })
    });

  • NeyNey Posts: 8Questions: 3Answers: 0

    Gostaria de clicar no meu botão customizado e exibir a janela modal com os detalhes da linha selecionada, porém o meu código não está funcionando. Onde estou errando?

  • NeyNey Posts: 8Questions: 3Answers: 0

    Muito obrigado por sua atenção Colin.

  • NeyNey Posts: 8Questions: 3Answers: 0

    A intenção é clicar no botão btnverdetalhes e exibir na tela uma janela modal com os detalhes da linha selecionada.

  • NeyNey Posts: 8Questions: 3Answers: 0

    É muito rodeio pra poder fazer perguntas por aqui!!!!!!!!!Caraca.

  • tangerinetangerine Posts: 3,342Questions: 35Answers: 394

    You were asked to provide a test case, in accordance with the forum lines. Information is available here:
    https://datatables.net/manual/tech-notes/10

Sign In or Register to comment.